Google G Suite

Avaliação do Usuário

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O G Suite Business (o mais novo lançamento do Google), é o pacote de escritório aprimorado dos serviços do Google. Além de todos os recursos disponíveis no G Suite Basic, ele inclui os recursos listados abaixo.

Armazenamento ilimitado:
Com o G Suite Business, cada usuário na sua organização pode armazenar uma quantidade ilimitada de mensagens no Gmail, fotos no Google Fotos e arquivos no Drive (de maneira ilimitada). Se houver até quatro usuários na sua organização, cada um deles terá 1 TB de armazenamento.

Pesquisa em toda a empresa:
Os usuários também podem utilizar o Google Cloud Search para: pesquisar o conteúdo da empresa no Gmail, no Documentos, no Agenda e em outros serviços do G Suite;
receber informações e sugestões úteis em cards de assistência, pois todos os serviços da empresa ficam interligados entre os computadores da empresa e o drive virtual (nuvem).

Drives de equipe:
Com os Drives de equipe, os arquivos pertencem a uma equipe, não a uma pessoa. Mesmo que os membros saiam, os arquivos permanecem onde estão para que a equipe possa continuar compartilhando informações e concluir o trabalho

Controles do administrador:
Arquivamento no Vault
Use o Google Vault para reter, arquivar, pesquisar e exportar os dados da sua organização de acordo com as necessidades de e-discovery e compliance. 

Relatórios avançados:
Tenha acesso a relatórios avançados de auditoria do Drive, alertas personalizados e APIs. Faça auditorias e receba alertas em dispositivos móveis, como quando um dispositivo é comprometido. 

Alertas de atividade do Drive:
Receba alertas personalizados sobre a atividade do Drive, por exemplo, quando documentos são compartilhados fora do domínio. 

Chaves de segurança:
Implante e monitore chaves de segurança para sua organização e compre essas chaves com desconto. 

Controles de política adicionais:
Restrinja ainda mais tarefas a usuários específicos com base em unidades organizacionais.

Sincronize arquivos do Drive com arquivos locais no computador de um usuário: 
Compartilhe arquivos do Drive e dos editores de arquivos Google fora da sua organização com qualquer pessoa ou apenas com domínios externos na lista de permissões. 
Use os editores de arquivos Google off-line. 
Abra arquivos em aplicativos da Web de terceiros instalados da Chrome Web Store. 
Use complementos do Documentos criados por desenvolvedores de terceiros

Para efetuar a configuração de todos os serviços acima é necessário o Web Designer efetuar cadastramento da empresa no Google G Suite, para obter um codigo e vincular esse código a ao endereço virtual do web site da empresa, pois esse código é inserido dentro do web site da empresa para depois ativar o serviço por um custo de R$ 200,00 para obter todas essas configurações com o Web Designer, acrescido do valor medio (cotado em dolar) de R$ 20,00 (basico) á R$ 50,00 (empresarial) por mês

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